Carmen haddad

Sentimentos e poesia

Textos

Ausência
Ausência

No mais profundo das tempestades de minha alma, recolho o vento que traz a saudade de ti.
Nas interferências que se manifestam desequilibradas, por raciocínios inócuos, cruzo o caminho da esperança.
Nas certezas do abismo que enfrento, nas incertezas das estradas percorridas, no sentido existencial; medito.
Já não ouço mais o barulho intenso do vento que derruba as sólidas árvores, nem tampouco sinto vontade de parar.
Se a tempestade chegou até mim, vou redescobrir minha verdadeira estrada.
Nas incontidas noites solitárias onde sozinha viajo no espaço celeste, você já não percebe que ando em pedras.
No choro onde as lágrimas  significam os sentidos das coisas; desabafo.
E assim mergulho no meu lago 💙 azul, eterna lembrança de nós.
Olhando a multiplicidade das estrelas a Lumiar; vejo-te.
No caminho que te  deixei; ando.
Mas na singeleza do porvir das primaveras, envolta nas flores e perfumes, deixo a borboleta pousar em mim.
Refrigera-me
Suaviza
Traz alento
Solta a dor
A caminhar, meus pés sentem a maciez das pétalas caídas.
É o caminho do amor.
É uma tempestade que finda.
É um arco-íris que emerge, no azul celeste da paz!
Carmen haddad
Enviado por Carmen haddad em 11/08/2024
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras