Carmen haddad

Sentimentos e poesia

Textos

Uma alma agitada
Uma alma agitada

E,  lá do fundo da alma, uma dor.
Um clamor.
Um chorar.

Nas lágrimas vertentes uma  nostalgia, em noite silente de céu escuro.

A viver na esperança que os dias sejam brilhantes e nasçam os sóis para aquecer essa alma tão solitária que, vaga nas ruas sombrias da existência humana.

Dentre os ais mais agudos , na derradeira estrada que leva à profundos abismos, clama a voz da verdade, por libertação.

Num súbito momento de grandeza infinita, bailam as luzes da plenitude do amor,  da magnificência do Criador.

E, no exato momento quando o abismo contemplo, as mãos que me puxam, salva minha alma da eterna escuridão.

No abraço fraterno da irmandade em jardins perfumados,  sinto a brisa suave do perfume que traz consigo, deixando-me impregnada pelo alento daqueles que verdadeiramente me amam.

Nesse confuso caminhar de tombos e buscas, encontro a minha grande razão de existir, no mundo das iniquidades.

São nos louvores onde a alma plena de paz , no silêncio , pede o perdão!

Carmen Haddad
Rio de janeiro RJ
Carmen haddad
Enviado por Carmen haddad em 11/11/2020
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras